Você está em:

Dicas

  • Construa sua identidade visual

Não permita que o seu público fique confuso quanto a sua marca. Construa uma identidade visual com elementos de comunicação. Ícones, imagens textos e cores que serão reconhecidas sempre que vistas nos seus anúncios. Dessa forma você constrói uma reputação para seu negócio e inconscientemente  cresce no conceito dos seus clientes. 

 

  • Seja constante em divulgar

Seu público não é adivinho, eles não saberão sobre seus planos, sobre suas promoções ou sobre os serviços e produtos que você disponibiliza se não houver anúncios sobre isso! Anúncio não é custo é investimento. Investir em anúncios bem feitos e de forma homogenia e criativa é uma ferramenta de venda.

 

 



  • Mantenha sua fachada limpa e organizada

É comum ver nos estabelecimentos comerciais um conglomerado de anúncios, de forma desorganizada sem concordância de design, sem o menor alinhamento e posicionamento correto. Erro crasso na comunicação! organize seus anúncios de frente de loja, mantenha-os alinhados e limpos, permita que seus clientes vejam o quanto você é organizado. O mesmo serve para o interior de seu comércio. Com isso você conquistará cada vez mais clientes.